iodoterapia - Uma visão geral

Mais uma vez, acredito ser fundamental este bom relacionamento utilizando seu cirurgiãeste, e essas perguntas diretas sobre este seu caso devem ser feitas e discutidas com calma no consultório.

Me chamo Tainara, tenho 28 anos. Fiz a ultrassonografia da Tireóide ontem e a mfoidica disse que tenho um nódulo “natural grandinho”. O laudo foi: Nódulo em lobo direito classe IV do Chammas.

Procure ser objetiva e ir atrás de 1 especialista do elevada confiança de modo a você prosseguir sua própria avaliaçãeste.

Em uma pequena minoria Destes casos, É possibilitado a ocorrer a aspiração nãeste intencional (acidental) de cfoilulas do sangue (a tireoide é uma glândula pequena, contudo natural irrigada), desprovido de que haja a coleta suficiente por células próprias da tireoide.

Minha impressãeste é de que se este endocrinologista acreditasse que você se pudesse esperar, ele poderia ter solicitado uma nova ultrassonografia da tireoide em certos meses.

É importante considerar este lado emocional dela, tais como este exame físico de palpaçãeste do pescoçeste, ESTES antecedentes clínicos e familiares, as características e imagens do nódulo no exame do ultrassonografia.

Em algum momento tiver dúvidas, nãeste hesite em perguntar a seu mé especialmentedico, por exemplo Acerca o motivo da indicação.

Tenho um nódulo na tireoide e o crescimento dele possui sido assustadoramente rápido, dentre ESTES cinco anos que acompanho ele desenvolveu visite o site amplamente e hoje mede cerca do 2,2 centímetros, porém fiz diversas punções e Lindas deram benigno e sua própria estrutura é a mesma.

Porém nunca a classificação de Chammas tampouco este tamanho do nódulo devem ser usados isoladamente de modo a determinar este risco do malignidade do 1 nódulo.

Por ser uma doença muitas vezes silenciosa, é importante acrescentar aos exames do rotina a dosagem dos hormônios tireoidianos e TSH.

Tanto 1 Porreiro cirurgiãeste de cabeça e pescoço quanto 1 endocrinologista podem vir a fazer tal avaliação.

Obrigado pelo seu comentário! Ele enriquece nosso conteúdo e Facilita outras vizinhos utilizando as mesmas dúvidas que você.

Nosso foi o resultado qual tive da Pulsãeste, fiquei bem assustada e procurei duas opniões usando Endócrinos especialistas em tireóide e ESTES dois me indicaram a cirurgia.

MATERIAL ENVIADO Â CITOLOGIA. O presente o resultado foi: ESTES esfregaçESTES mostram leucócitos em meio a hemácias. Nãeste se observam cfoilulas epiteliais. Amostra insatisfatória de modo a avaliaçãeste diagnóstica. Material hemorrágico. Bethesda l.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *